The honor of growing old together


 Photo: Francisca Figueiredo - my brother's birthday cake


A semana que passou foi intensa. Houve muito trabalho e uma visita do meu irmão António, coisa que por si só já costuma ser sinónimo de algum stress inesperado. Com tudo isto eu e o Hugo nem pudémos celebrar o nosso aniversário, celebrar como é tão bom 
"termos a honra de estarmos a envelhecer juntos"! =) 
Por isso, mesmo com atraso resolvemos marcar um fim-de-semana romantico. Vai saber bem relaxar. Os nossos destinos serão Teruel e Albarracin. Estou especialmente curiosa por descobrir Albarracin. Parece-me uma pequena povoação de montanha, antiga e perdida no tempo. Mesmo como eu gosto!

<<< >>>

Last week was intense. There was a lot of work and my brother Antonio was visiting us. Something that is by itself synonymous of unexpected stress. With all that I and Hugo weren't able to celebrate our anniversary and couldn't celebrate how good it is  
"to have honor of growing old together"! =)
Even though we decided to book a romantic weekend getaway. It would be so nice to relax for a few days. Our destinations will be Teruel and Albarracin. I'm especially curious about Albarracin. It seems like a small mountain village, ancient and lost in time. Just love it!

<<< >>>

La semana pasada fue intensa. Hemos tenido un montón de trabajo y mi hermano Antonio nos ha visitado. Algo que es por sí mismo sinónimo de estrés inesperado. Con todo esto yo y Hugo no pudimos celebrar nuestro aniversario y lo bueno que es 
 "tener el honor de envejecermos juntos"! =) 
Por eso decidimos reservar una escapada romántica el proximo fin de. Será tan agradable relajar por unos días. Nuestros destinos serán Teruel y Albarracín. Estoy especialmente curiosa por conocer Albarracin. Parece un pequeño pueblo de montaña, antiguo y perdido en el tiempo. Me encanta!



source: google maps


    Albarracin


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...