Brevemente :: Coming soon








Depois de andar a morder a língua este tempo todo, estou contentíssima por finalmente vos contar que eu e o Hugo vamos ser pais pela primeira vez! 
Estou de 5 meses, por isso o piiiiqueno (ou piiiiquena) deverá nascer lá para Março de 2015.
A minha barriga já começa a fazer-se notar, estou naquela fase estranha em que parece que tenho comido que nem uma desmiolada nas últimas semanas, a roupa que tinha já começa a fazer-me sentir desconfortável e como felizmente tem tudo tem corrido bem até aqui, achámos que já estava na altura de vos dar a notícia.
E vocês? Gostavam de ter filhos? Também estão grávidas ou esperam está-lo dentro de pouco tempo? Como é que se sentem quando se imaginam como mães? Eu estou contente, relaxada, aterrorizada às vezes, preparada e naaaaaada preparada ao mesmo tempo. Ainda não tenho fotografias da barriga para vos mostrar e ainda só fiz esta ilustração, em que se vê Daejeon pela janela, para o futuro cantinho do bebé. Quando as coisas acalmarem por aqui (mudamos de casa, outra vez, esta semana) prometo que vou partilhando mais coisas. A notícia está dada! ;) Um beijo enorme e uma boa semana para todos!

<<< >>>

After holding my tongue for months, I'm really excited to announce that Hugo and I are expecting our first child!  I'm five months along, so the baby should arrive around March 2015. 
I'm definitely in that awkward stage where I look like I've been having huge lunches for the past weeks and all my clothes are starting to feel uncomfortable so...I think it's time to spread the news!  
What about you? Do you want kids? Are any of you pregnant right now, or hoping to be soon? How do you feel about being a mummy? I'm excited, relaxed, very scared, prepared and so not prepared at the same time. Haven't snapped any belly shots (yet) but when things settle down around here I'll do it and I promise I'll share it with you. Have a good week everyone!!!

<<< >>>

Después de morder-me la lengua durante meses, estoy emocionada de anunciar que Hugo y yo estamos esperando nuestro primer hijo! Estoy de cinco meses, por lo que el bebé deberá llegar alrededor de marzo 2015.
Estoy en esa etapa torpe donde se me ve como que haya estado teniendo grandes almuerzos en las últimas semanas y toda mi ropa está empezando a hacer me sentir incómoda así que ... Creo que es el momento certo para dar la noticia a todos!
¿Y tu, q
uieres tener hijos? ¿Alguna esta embarazada en este momento, o con la esperanza de estar pronto? ¿Cómo te sientes acerca de ser mamá? Yo estoy emocionada, relajada, muy asustada, preparada y nada preparada al mismo tiempo. Todavía no tengo ninguna foto de mi barriga, pero cuando las cosas calmen por aquí te prometo que voy a sacar fotos y las comparto.  
Esta era la feliz noticia que les quería contar.
Les mando un beso y feliz semana para todos!!





No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...