Limpeza de Primavera :: Spring Cleaning



   source                                                                     source



 Vocês fazem uma limpeza grande na Primavera ? 
Acho que não deve haver outra altura do ano que me motive mais que a Primavera, dá-me vontade de melhorar tudo na minha vida (fazer mais exercício físico, limpar a fundo a casa, cozinhar mais e melhor, passear mais, vestir cores mais vivas, trabalhar mais, depilar-me mais, fazer mais máscaras de cara, lembrar-me de meter cremes anti-tudo, sardas, rugas, olheiras...etc). É uma sensação refrescante e nesta altura até pareço mais organizada! Uhuuuuu...Por isso todos os anos entro a 100% na limpeza grande da Primavera! Claro que não faço tudo de uma vez (demoraria demasiado tempo) mas ao fazer a limpeza semanal limpo a fundo uma habitação nova todas as semanas. Amanhã toca a sala e o roupeiro! Uhuuu haja coragem...

 <<<  >>>

Are you into Spring cleaning? 
Oh...I think there is probably no other time during the year that motivates me more to make a fresh start like springtime does. Spring makes me want to improve everything in my life (doing more exercise, doing a major cleaning around the house, cooking healthier recipes, going out more, wearing more vivid colors, working more, waxing more, doing more face masks and using anti-everything lotions (anti-freckles, anti-wrinkles, anti-dark circles...etc). I'm 100% into Spring cleaning! I won't do it all at once (it's too much time) but I'll do a major cleaning in a new room every week. Uhhh...That's why tomorrow I'll be cleaning our living room and closet!

<<<  >>>

 ¿Estás en limpieza de Primavera ?
Oh ... Creo que probablemente no hay otro momento durante el año que me motive más para empezar todo de nuevo y con más frescor. La primavera
me da ganas de mejorar todo en mi vida (hacer más ejercicio, limpiar a fondo la casa, cocinar más y mejor, salir más, trabajar más, depilarme más, hacer más mascarillas, recuerda me de poner cremas anti-todo, pecas, arrugas, ojeras, etc) Yo estoy al 
100 % para la limpieza de primavera ! No voy a hacerlo todo a la vez, que es demasiado tiempo, pero a cada semana voy a hacer una limpieza más rigorosa en una nueva habitación de nuestro piso.
Uhh ... Es por eso que mañana voy a estar limpiando nuestra sala de estar y nuestro armario!





A minha mãe sempre fez a limpeza de Primavera e a de Outono. Melhor dizendo, sempre teve uma empregada a fazê-lo por ela. Vocês têm empregada? Eu não, nunca tive desde que moro com o Hugo. A verdade é que sofri tanto com todas as empregadas que tivemos em casa quando eu era criança que prometi a mim mesma que nunca iria contratar nenhuma! Nunca! A única vez que fugi de casa dos meus pais tinha 4 ano e a nossa empregada foi a causa. Sim, eu sei ... Felizmente nem toda a gente teve más experiências. Para mim foi experiência detestável. Agora que penso no assunto acho que sei o que se passava: a minha mãe era dura e exigente com elas e elas vingavam-se em mim. Em média uma empregada aguenta-se a trabalha lá em casa 1 ano e meio, até se despedirem ou serem despedidas. Hahahaha...Acreditem, a mãe até já fez a média! Se vocês a conhecessem percebiam logo...hehehehehe!  
 ;) Graças a tudo isto: odeio que os outros toquem nas minhas coisas e era incapaz de deixar um estranho em minha casa sem que eu estivesse lá! :P Uhhh...Eu sei que tenho mau feitio! Assim que, não tenho escolha: faço eu toda a limpeza cá de casa! E vocês? Limpa a vossa própria casa ou tèm alguma ajuda? Fazem-me companhia com a limpeza de Primavera?

 <<<  >>>

My mother always has had a cleaning lady doing it for her. The truth is that I suffered so much with all the cleaning ladies we've had when I was a child that I promised myself I would never ever hire a cleaning lady! The only time I run away from my parent's home I was 4 years old and our maid was the cause. Yes! I know...Thanks God that doesn't happen to everyone but for me it was a terrible experience. I think my mom was really hard on them and they would get it back on me. Hehehehhe...My mom is really picky! If you knew her you would totally understand! ;) Thanks to all that: I hate when others touch my things and I would never ever let a stranger in my house without me being there! :P Uhhh...Creepy me! 
That said I have no choice: I do all the house cleaning myself! 
What about you? Do you clean your own house or do you have someone helping you?
Are you joining me in the Spring cleaning?

<<<  >>>

Mi madre siempre ha tenido una señora de la limpieza haciendolo por ella. La verdad es que he sufrido un montón con todas las señoras de la limpieza que hemos tenido cuando era un niña. Tanto que me prometí que nunca contrataria nadie para limpiar mi casa! La única vez que he huido de casa de mis padres tenía 4 años y imaginar cual era la causa? La señora de la limpieza. ¡Sí! Lo sé ... Gracias a Dios que no sucede a todos, pero para mí fue una experiencia terrible. Creo que mi mamá era muy dura con ellas y ellas se vingavan en mí. Hehehehhe ... Mi mamá es muy exigente! Si la conoces lo comprendes! ;)  Gracias a todos esto: no me gusta que otros toquen mis cosas y nunca dejaría un extraño en mi casa sin que yo esté presente! :P Uhhh soy horripilante, lo sé!
Dicho esto no tengo otra opción : hago yo misma toda la limpiar de la casa!
¿Qué hay de ti? ¿Limpias tu propia casa o tienes a alguien que te ayude?
¿Te está uniendo a la limpieza de Primavera?
 




No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...