Decorar uma estante de livros :: Styling a bookshelf



source


Não deve haver nenhuma mulher que nunca tenha lido, nas revistas/ blogs de decoração, sobre como estilizar estantes de livros. Eu sempre organizei os livros por temas e desde miúda que passava horas a arrumar e a organizar os livros lá de casa assim. Ora...ao descobrir que os decoradores sugeriam que arrumássemos os livros por cores, percebi que era por isso que as estantes nas revistas pareciam sempre muito mais bonitas que as minhas! Afinal o livro que aparece na mesa de cabeceira deles não é o livro que andam a ler...é o livro que condiz com a decoração do quarto. Ri-me e disse: "eu NUNCA vou organizar uma estante por cores! Que parvoíce." Muito tempo depois experimentei com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vergonha de estar a cair numa futilidade tão grande e a verdade é que a estante ficou bastante mais bonita. Ontem ao ver a série Britânica "The Two Ronnies" descobri este o vídeo:



I believe every woman has read about styling bookshelves in both decoration magazines/ blogs. I always organized my books by topic since I was a little girl. Then I found decorators suggest us to organize books by colors. That was why the magazine's book shelves always seemed much more beautiful than mine! The book in their bedside table is there not  because they are reading it but because it matches with the room decor. I laughed and said: "I will NEVER, ever, ever... organize a bookshelf by color! So silly." Later on I gave it a try but I was so ashamed I was actualy trying it. The fact is that the bookshelf was prettier! Yesterday while seeing the British comedy "The Two Ronnies", I found this video:


Yo creo que no hay mujer que no tenga leído acerca de styling de estanterías de libros en revistas/ blogs de decoración. Siempre organicé mis libros por temas, desde que era una niña. Luego me enteré que los decoradores sugieren que organicemos libros por sus colores. Por eso los estantes de libros de las revista siempre parecían mucho más bonitos que el mío! El libro en su mesita de noche no está ahí porque lo están leyendo, sino porque coincide con la decoración de la habitación! Me reí y dije: "¡NUNCA organizaré mis estanterías por color. Que tonto!" Más tarde lo intenté, pero muy avergonzada con lo que estaba haciendo. El hecho es que la estanteria quedó más bonita! Ayer, mientras estaba viendo la comedia británica "The Two Ronnies", encontré este video:




...parti-me a rir, claro! E tu? Organizarias os teus livros por cores?
...made me laugh, of course! Would you organize your books by color?
... me hizo reír, por supuesto! ¿Y tú? Organizarias tus libros por el color?


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...