O melhor do meu dia :: The best of my day






A Catarina e a Ana desafiaram-nos a fazer um exercício diário intitulado "O melhor do meu dia". 
Eu gostei da ideia e aderi! Ligamos a televisão para ver as notícias e somos bombardeados com coisas que andam mal, a economia, a corrupção, os cortes salariais, o fmi, o resgate, o trabalho precário, os sacrifícios. Numa época assim eu acho que nos faz mais falta que nunca focarmo-nos nas coisas boas que se vão passando à nossa volta! Eu sou um pouco assim por natureza, fico rendida com coisas pequenas, simples, sem preço, como sentir o sol a bater-me na cara quando vou pela rua. Há dias em que a não corre tão bem e aí é mais difícil mas há que tentar, fazer um esforço e olhar para as pequenas coisas boas.



Catarina and Ana challenged us to a daily exercise called "The best of my day." 
I liked the idea. Challenged accepted! Now a days when we turn on the TV to watch the news we're bombarded with things that went wrong: the economic crises, the corruption in politics, the precarious work, unemployment, the sacrifices. At a time like this I think is more important than ever to look on the bright side of life. Every day good things happen around us. Do you notice that? I fell great joy with small things of everyday life. How good is it to feel the sun hitting you in the face when I go down the street? Of course when things go wrong it is more difficult to think like that but give it a try. Think about it: "what was the best of your day?" .

 

Catarina y Ana nos retaron a un ejercicio diario llamado "El mejor de mi día".  
Me gustó la idea. Challenge accepted! Hoy en día cuando encendemos la televisión para ver las noticias nos bombardean con las cosas que salieron mal: la crisis económica, la corrupción en la política, el trabajo precario, el desempleo, los sacrificios, los recortes. En un momento como este creo que es más importante que nunca intentar ver el lado bueno de la vida. Seguro que todos los días suceden cosas que nos dan placer. ¿Te das cuenta de que? Has pensado lo bueno que es sentir el sol golpearte en la cara cuando sales por la calle? Por supuesto, cuando las cosas van mal, es más difícil pensar así, pero intentarlo. Piensa en ello: "¿Que fue el mejor de tu día?".




O melhor do meu dia? The best of my day? El mejor de mi día?







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...