Big dogs vs Small ones

Em Valência há muita gente com cães. O que me espantou foi que a maioria das pessoas tem cães pequenos. Incluindo os homens! Que é feito dos cães grandes? Um homem e um cão minúsculo são duas coisas que, para mim, não combinam. Homem que é homem deve ter um cão grande!
Só há duas excepções: 
1 - estar a passear o cão das filhas ou da namora (é amoroso);
2 - ser o Hugh Jackman (...é o Hugh Jackman, eu não repararia no cão);
Em todos os outros casos:  

Sim, inconscientemente eu julgo-te se és homem e tens um cão pequeno. 
Se o meu gato (que é pequeno) pode dar uma sova no teu cão, isto faz me duvidar um pouquinho da tua masculinidade.  
Lamento.



Many people have dogs in Valencia. What amazed me was that most people have small dogs. Including men! Where are the big dogs here? For me, a man with a tiny dog ​​is something that does not match. A real man should always have a big dog! 
Two exceptions:
1 - if you are walking your daughters' or girlfriends' dog (is lovely);
2 - if you are Hugh Jackman (in that case ... who would look at the dog?);  

All other cases: 
 Yes, I secretly judge you if you are a man with a small dog. 
If my cat can beat your dog up it makes me question your manhood a little. Sorry. 



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...