Favoritos de Julho :: July Favorites






1. Não fazia ideia de que o Tinder existia até ter visto este vídeo. O que eu me ri. Gosto do Conan O'Brien e assumo que me senti um pouco como ele: "que coisa é esta que a juventude toda tem chamada Tinder"? Até ver que há senhoras de 74 anos com conta no Tinder e que estão ali "on fire". O Mundo muda a uma velocidade alucinante.

<<< >>>

1. I knew nothing about Tinder till the moment I saw this video. Made me laugh. Seriously, 74 year old ladies on Tinder? The world is changing so quickly!

<<< >>>

1. No sabía nada sobre el Tinder hasta el momento en que vi este video. Me hizo reír. En serio, señoras de 74 años tienen Tinder? El mundo está cambiando tan rápido que no me lo puedo creer!






2. Quando falo de escolhas de vida que me inspiram este é um desses casos: Frolic. Adoro o blog escrito por Chelsea Fuss. As fotos são incríveis, os arronjos de flores deliciosos e a experiência de vida é original e motivadora.

<<< >>>

2. When I talk about life choices that inspire me this is one of them: Frolic. I love Chelsea's blog. You can find amazing photos, beautiful flower arrangements and an incredible life experience.

<<< >>>

2. Cuando hablo de opciones de vida que me inspiran este es uno de esos casos: Frolic. Me encanta el blog de Chelsea Fuss. Tiene fotos increíbles, hermosos arreglos florales y una experiencia de vida increíble.

 
http://www.frolic-blog.com/category/garden/



3. Esta conta de Instagram foi paixão à primeira vista: Confettis. As fotografias são lindas e a familia tem aquele estilo de vida simples, saudável, colorido e feliz de que eu tanto gosto.

<<< >>>

3. I've felt in love with this Instagram account: Confettis. The pictures are amazing and and the family lives a simple, healthy and colorful lifestyle.

<<< >>>

3. Me he enamorado de esta cuenta de Instagram: Confettis. Las fotos son increíbles y la familia vive un estilo de vida simple, saludable y muy colorido.



http://instagram.com/confettis



4. Ando a pensar seriamente em começar a fazer Yoga e pelo meio encontrei este vídeo. Fez-me rir. 
O meu gato não me liga nenhuma, posso estar tranquila que isto a mim não me acontecia. 

<<< >>>

4. I'm seriously thinking about doing yoga and I've found this video. It made me laugh. My cat ignores me all the time so I'm safe. This will never happen to me.

<<< >>> 
 
4. Estoy pensando seriamente en hacer yoga y he encontrado este video. Me hizo reír. Mi gato no me hace caso así que estoy segura. Esto nunca me va a pasar.







5. Por último, aqui está a "piroseira cá da terra" que me tem feito rir e que volta e meia não me sai da cabeça. Boas férias a quem as começa e bom mês de Agosto para todos!
 
 <<< >>>

5. You know those songs that you have a love-hate relationship with?
This Spanish song just got stuck in my head for days! Have a happy August!

<<< >>>

5. ¿Sabes esas canciones con las que tienes una relación de amor-odio?
Esta canción española es una de ellas. Se quedó atascado en mi cabeza durante días! Tenga un muy bueno Agosto!








No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...