Cada vez mais próximo :: It's getting closer



    Photo: Francisca Figueiredo



Faltam dois meses! Já chegaram os livros que me vão acompanhar este Verão e este Inverno. Por incrível que pareça em Valência não consegui encontrar nenhum livro sobre a Coreia do Sul (대한민국). Felizmente a Amazon resolve estes dilemas. Agora tenho que voltar a estudar Coreano...Queria tanto saber ler mas o Coreano é tão difícil que vocês não fazem ideia! Desejem-me boa sorte...por agora estou a aprender o abecedário (chamado Hangul) e só isto já me parece um quebra-cabeças. Mas as letras são tão giras, muito bonitas mesmo. É uma loucura ir viver para onde nasce o sol!


<<< >>>


Two months to go and my summer books have arrived!
In Valencia I couldn't find books about South Korea (대한민국). Fortunately the online store (Amazon) solves all these dilemmas. Now it is time to study Korean. It's so hard... Wish me luck! For now I'm learning the alphabet (called Hangul). It's not easy but the letters are so beautiful, so pretty. 
 It's exciting to move to a country with a completely different culture!


<<< >>>

Faltan dos meses para irnos! Y mis libros de verano han llegado.  
En Valencia no he podido encontrar ningún libro sobre Corea del Sur (대한민국). Afortunadamente la tienda online (Amazon) resuelve estos dilemas. Ahora toca estudiar coreano. Es tan difícil ... Dios! 
Deséarme suerte! Por ahora estoy aprendiendo el alfabeto (llamado Hangul). No es fácil, pero las letras son tan hermosas. Muy bonitas.
  Es muy emocionante ir te a vivir a un país con una cultura completamente diferente!




Ouvindo :: Listening to :: Escuchando






No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...