Bom fim de semana :: Have a sweet weekend



http://www.planetblueblog.com/lifestyle/inspired-summer-party/



Olá! Como estão? A minha bastante foi muito desgastante, estou estoirada mas, a verdade é que tenho andado a trabalhar num projeto de que gosto tanto, mas tanto, que nem me importo. Espero que também esteja tudo bem contigo. Então!? Quais são os planos para o fim de semana? Alguma lista de coisas emocionantes? Aqui está a minha:
1. Ir almoçar fora
2. Comer tanta melancia quanta conseguir
3. Acordar tarde
4. Dar um passeio longo, sentar-me num sítio agradável, ouvir música e ver as estrelas  
Tudo coisas simples mas bem deliciosas. Espero que o vosso verão esteja a ser bem doce e que o fim de semana que temos pela frente seja à grande! Vêmo-nos por aqui outra vez, na segunda-feira.


<<< >>> 

Hello lovely readers, family and friends. How are you today? I had quite an exhausting week but truth is I've been working in a project that is so, so nice, that I don't mind. I hope all is well with you, too. So! What about your weekend plans? What's on your weekend list? Here's what's on mine:
1. Go out for lunch
2. Eat as much watermelon as I can
3. Wake up slow 
4.Go on a walk, sit back and watch the stars
I'll be enjoying the simple things in life. I hope your summer is being just as sweet and that the weekend ahead is a great one.
See you back here on Monday. xoxo

<<< >>> 

Hola! Cómo estás hoy? Yo tuve una semana bastante agotadora, pero la verdad es que he estado trabajando en un proyecto que es tan, pero tan bonito, que no me importa estar agotada. Espero que todo estê bien contigo también! ¿Qué tal tus planes para el fin de semana? ¿Qué hay en su lista?  
Esto es lo que hay en la mía:
1. Almorzar fuera de casa
2. Comer tanta sandía como pueda
3. Despiertar tarde
4.Salir a pasear, sentarme y ver las estrellas
Todo cosas sencillas pero tan buenas. Espero que tu verano estê siendo dulce y que te lo pases de maravilla este fin de semana. Nos volvemos a ver aquí el lunes. xoxo




 

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...