Local de Trabalho :: Workplace



                              Photo: Francisca Figueiredo



Com a chegada do calor a minha mesa de trabalho ruma lá para fora! Sim...este terraço cheio de sombra e de ervas aromáticas faz as minhas maravilhas. A minha mãe costumava chamar-me "Maria Papoila" porque sou rapariga do campo e a verdade é que isso não mudou nada! Adoro estar rodeade de verde e este é o sítio em Valencia onde passo mais horas e a zona da casa de que mais gosto. Não há stress que sobreviva quando me sento ali. Ao ver esta foto é inevitável pensar nos anos que passei a trabalhar em salas fechadas, cheias de gente e de ruído. A nossa vida em Lisboa era demasiado pesada e a correr. Sinto-me priveligiada por termos arriscado, saído do país e por tudo ter corrido bem. Há dias como este em que agradeço profundamente tudo o que a vida de emigrante nos trouxe. "I truly am blessed".

<<< >>>

With the arrival of the warm weather my work place is this! Yeah .. this terrace full of shadow and herbs makes my wonders. My mother used to call me "Mary Poppy" because I am a country girl and there is no doubt that it has not changed at all. I love this terrace. It's my hot spot in Valencia and the area of the house I love the most. There is no stress when I sit there. Is inevitable to think about our stressful years back when we lived in Lisbon. I've worked many hours in noisy and crowded offices. I don't miss that at all. Our life in Lisbon was definitely too heavy. That's why I feel so happy and privileged about our expats life. I deeply appreciate all the change it brought to our lifes."I am truly blessed."

<<< >>>

Con la llegada del clima cálido mi lugar de trabajo es esto! Sí. .. esta terraza llena de sombras y de hierbas hace mis maravillas. Mi madre solía llamarme "María Amapola" porque soy una chica de campo y no hay duda de que eso no ha cambiado en absoluto. Me encanta esta terraza. Es mi lugar favorito en Valencia y la zona de la casa que más me gusta. No hay estrés cuando me siento allí. Es inevitable pensar en nuestros años estresantes cuando vivíamos en Lisboa. He trabajado muchas horas en oficinas ruidosas y atestadas y no lo echo de menos en absoluto. Nuestra vida en Lisboa era demasiado pesada. Es por eso que me siento tan feliz y privilegiada por nuestra vida de emigrantes. Aprecio profundamente todo el cambio que esto trajo a nuestras vidas. "I am truly blessed".



No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...