A caminho de casa :: On the way home

    Photo: Francisca Figueiredo


A caminho de casa ou nas voltas diárias passo pela "Livraria Antiquária Rafael Solez". É daqueles sítios que me encanta, todos os livros, jóias, bicicletas e relíquias com história deixam-me assim, deliciada. Gosto especialmente de passar por ali de manhã cedo quando estão a abrir....os vasos com flores ainda estão a ser arrumados, as mesas e as cadeiras estão a meio caminho e todos os dias mudam a forma como as organizam. Ainda mais enternecedor é saber que têm uma gata chamada Blanca....a velhinha gata da livraria. Sítio obrigatório no centro histórico de Valência. 

<<< >>>

On the way home I always pass by the "Antiquarian Bookstore Rafael Solez". All those old books, jewelry, bicycles with history and relics make me so delighted. I especially like to pass that way early in the morning when they are still opening .... the flowers are still being arranged, the tables and chairs are half way and every day they change the way they are displaced. Even more endearing is to know that they have a cat called Blanca .... the bookstore's cat. That's a place to look for, right at the Valencia's historical center.

<<< >>>  

De camino a casa siempre me paso por la "Librería y anticuario Rafael Solez". Todos esos viejos libros, joyas, bicicletas con historia me encantan. En especial me gusta pasar por allí temprano en la mañana cuando todavía están abriendo la librería ...las flores, las mesas y las sillas están a mitad de camino y cada día cambian la forma en que se desplazan. Aún más entrañable es saber que tienen una gata llamado Blanca ...el gato de la librería. Es un lugar a buscar en el centro histórico de Valencia.

 




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...