A neve em Daejeon :: Snowfalls in Daejeon



    Photo Francisca Figueiredo



A neve já chegou a Daejeon (Coreia do Sul).  Vê-se bem que fui criada no clima mediterrânico Português porque não cabo em mim de emoção cada vez que neva (e já lá vão oito dias de nevões). Encontram-se poucas árvores e enfeites de Natal por estas bandas. Os poucos que se encontram são caríssimos e não são nada que me faça morrer de amores, mas deste que este manto branco chegou, pelo menos lá fora o cenário não podia estar mais natalício. 

<<< >>>

Finally the snow has reached Daejeon (South Korea). You notice that I was raised in Portugal's Mediterranean climate because I get excitement every time it snows (it has been snowing for eight days and that doesn't change). Christmas trees and Christmas decorations are pretty expensive and difficult to find around here but when you go outside it already looks like Christmas.

<<< >>>

Finalmente la nieve ha llegado a Daejeon (Corea del Sur). Cada vez que nieva me entusiasmo y te das cuenta de que yo me crié en el clima mediterráneo de Portugal (y mira que ha estado nevando mucho y eso no cambia). Los árboles de navidad y las decoraciones de navidad son caros y difíciles de encontrar por aquí, pero cuando sales de casa ya se respira aire navideño.




    Photo Francisca Figueiredo 

 
Photo Francisca Figueiredo 



                      Photo Francisca Figueiredo 


No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...