Favoritos de Junho :: June Favorites





Como repararam Junho foi um mês difícil de levar até ao fim! Talvez por isso o meu cérebro só queria imagens de praia, férias, música que não me deixasse perder o ritmo quando já estava estoirada e uma ou duas séries para ver depois de jantar (momento de pausa do dia!) 
Aqui ficam os meus vícios de Junho.
1. Este Pinterest, só porque....o adoro!

<<< >>>

As you noticed June was a difficult month to deal with! Maybe that's why my brain just wanted photos of beach, holiday, dance music and one or two series to see after dinner (pause time of day!)
So...Here are my June favorites.
1. This pinterest board, just because it inspires me soooooo much!

<<< >>>

Como habrás notado junio fue un mes difícil. Tal vez por eso mi cerebro sólo quería fotos de playa, música de baile y una o dos series para ver después de la cena (tiempo de pausa en mi día!)
Así que ... Aquí están mis favoritos de junio.
1. Este pinterest, sólo porque me inspira muuuuuuuuuuucho!






2. True Detective. Achei a série muito boa, bem filmada, bem escrita...tudo. Enquanto a via esquecia-me de que era uma série e não um filme. Fiquei com um fraquinho pela personagem do Rust. Nunca tinha achado especialmente sexy o Matthew McConaughey mas depois de vê-lo na pele deste Rust atormentado, introvertido, sofrido e obcecado fiquei rendida. Sou estranha?! Yeah...Eu sei!

<<< >>>

2. True Detective. It's such a good Tv show. Beautifully shot and well written. I forgot I wasn't watching a movie but a Tv show instead. I ended up having a crush on Rust. I've never found Matthew McConaughey particularly sexy but after seeing him in this troubled skin, obsessed and introverted Rust...Oh yeah...Everything changed! I'm weird, I know it!

<<< >>>

2. True detective. Es una buena série. Bellamente filmada y muy bien escrita. Me olvidé que no estaba viendo una pelí pero un programa de televisión en su lugar. Acabé por me enamorar de Rust. Nunca he encontrado a Matthew McConaughey particularmente sexy, pero después de verlo en la pel de Rust, problematico, obsesionado e introvertido... Ah, sí... Todo ha cambiado! Yo soy rara, lo sé!






3. Fargo. Outra minissérie bastante boa. Nunca vi o filme em que se baseia. Vocês viram?

3. Fargo. Another good Tv show. I haven't seen the original movie, have you seen it?

3.   Fargo. Otra buena serie. No he visto la película original, ¿ y tu las has visto?



http://instagram.com/stuffhannahdoes


4. Esta conta de Instagram. A Hannah tira fotos frescas e incríveis. (É oficial, preciso de férias!)

4. This Instagram account. Hannah is so fresh and beautiful, isn't she? (It's official I need vacations!)


4. Esta cuenta Instagram. Hannah saca fotos tan frescas y hermosas, ¿no? (Ya es oficial necesito vacaciones!)
 






5. The sound you need! Julguem-me à vontade...hahhaha...Quando tenho que manter o ritmo de trabalho acelerado não há nada que me dê mais genica, especialmente quando o termómetro não baixa dos 35ºC. E vocês que ouvem quando estão assim? Bom mês de Julho para todos.

<<< >>> 

5. The sound you need! Don't judge me... lol ... When I need to keep working faster and faster an the thermometer shows 35 ºC this music keeps me alive. What do you listen in times like this? Any guilty pleasure? Happy July to you all!

<<< >>>

5. The sound you need! No me juzgues ...jajaja... Cuando necesito seguir trabajando más y más rápido y el termómetro no marca menos de 35ºC esta música me mantiene viva. ¿Qué escuchas en estos momentos? Algun placer culpable?  Feliz Julio a todos.
 

 

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...