Happy Birthday to....me!



      Photos: me with dad & mom



Faço anos hoje! Yeeeeey!  
Não fico nervosa nem triste por fazer anos. E vocês? Fico sentimental, isso sim, é inevitável. Especialmente depois de olhar para estas fotos. Os meus pais eram tão jovens, frescos e cheios de orgulho da seu primeiro rebento, eu! (Também bastante mais jovem nestas fotos, hahahaha).
Quando era criança, achava que por esta altura o mundo seria muito diferente. Esperava robôs por toda parte, carros voadores e um mundo como via nos "The Jetsons".

Bem...vamos a isto. Um muito obrigado a todos por estarem comigo! 
Brindamos? Sim!
xoxo

<<< >>>

 Today is my birthday! Yeeeeey!
I don't get nervous about birthdays. Do you? I do get sentimental. Especially after looking at these photos. My parents look so fresh, young and proud of their first child (me...hahaha).
When I was a child I thought that by now the world would be really different. I expected robots everywhere, flying cars and a world like I saw in "The Jetsons". Well...Thank you so much for being here with me! Cheers!
xoxo

<<< >>>

Hoy es mi cumpleaños! Yeeeeey!
No me pongo nervioso con los cumpleaños. ¿Y tu? Me pongo sí sentimental. Especialmente después de ver estas fotos. Mis padres se ven tan frescos, jovenes y orgulloso de su primera hija (yo... jajaja).
Cuando era niña yo pensaba que a estas alturas el mundo sería muy diferente. YEsperaba robots en todas partes, coches voladores y un mundo como lo que veia en "Los Supersónicos". Bueno ... Muchas gracias por estares aquí conmigo! Celebramos? Claro que sí!
xoxo


 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...