Paixões de Janeiro :: January Favorites


 




Lembrei-me que poderia ser giro partilhar convosco algumas das minhas coisas favoritas de vez em quando. Que vos parece um post "Monthly Favorites"? Adoro quando outros bloggers o fazem porque acabo sempre por descobrir coisas novas interessantes. Assim que...Aqui vai:

1. Tal como o resto do mundo, estou viciadíssima na série Breaking Bad. Vocês já acabaram de ver?


<<< >>>


I’m thinking it might be cool to share some of my favorite stuff once a month. I love when other bloggers do this because I always find new interesting stuff so, here it goes:

1. Like the rest of the world has done it, I'm watching Breaking Bad. Have you already seen it?


<<< >>>

He pensando que podría ser genial compartir algunas de mis cosas favoritas una vez al mes. Me encanta cuando otros bloggers lo hacen porque siempre encuentro cosas nuevas interesantes. Así que...Aquí va:

1. Al igual que todo el mundo, estoy viendo Breaking Bad. ¿Ya has visto?
 

http://www.youtube.com/watch?v=HhesaQXLuRY


 2. Também ando a ver a série GIRLS, da HBO. É sobre quatro raparigas na casa dos 20 anos, com pouco dinheiro e que tentam vingar em Nova York. Esta série é o oposto ao "Sex and the City". Não me interpretem mal, eu adorei "Sex and the City" mas, vamos ser honestos, era surrealista em alguns aspectos. (Como é que a Carry pagava aquele nível de vida?) De início a série GIRLS chocou-me. Nasci num país pequenito e conservador e hoje em dia os programas de TV estão povoados de modelos bronzeadas e vestidas de biquíni o ano inteiro. Agora que estou a ver 3ª temporada de GIRLS posso dizer-vos que gosto destas miúdas reais, francas e com o seu carácter muito próprio. Vais ver a série?

<<< >>>

2. I'm also watching HBO's show GIRLS. It's about four broke twentysomethings trying to make their way in New York. It's quite the opposite of "Sex and the City". Don't get me wrong I loved Sex and the City, but it was so unrealistic in many ways. At first GIRLS shocked me. I'm from a small conservative country and nowadays TV shows are all about spray tanned bikini clad models. I'm watching GIRLS 3rd season and now I love this frank, funny and real girls. Will you be watching? 

 <<< >>>

2. También estoy viendo GIRLS, de la HBO. Se trata de cuatro veinteañeras, sin mucho dinero y intentando hacer su camino en Nueva York. Es todo lo contrario de "Sex and the City". No me malinterpreten, me encantó Sexo en Nueva York, pero era tan surealista en muchos aspectos. Al principio GIRLS me impactó. Soy de un país pequeño y conservador y hoy en día los programas de televisión son todos acerca de modelos en bikini y bronceada. Ahora estoy viendo la tercera temporada de GIRLS y me encantan estas chicas francas, divertidos y reales. ¿Vas a verlo?



http://www.youtube.com/watch?v=oMK8PbjPwhA


 3. Estou loucamente apaixonado por este projecto DIY: Parede de Clementinas Carimbada à Mão. É tão alegre e cheia de energia, não é?

 <<< >>>

3. I'm madly in love with this DIY project: Hand Stamped Clementine Wall. Doesn't it look so cheery and bright?  
 <<< >>>

3. Estoy locamente enamorada de este proyecto DIY: Pared de Mandarinas Estampada A Mano. ¿Es tan alegre y brillante, no?


http://www.abeautifulmess.com/2013/10/hand-stamped-clementine-wall-1.html


4. Encontrei num dos meus blogs favoritos (Cup of Jo) estes cartões engraçados para o Dia dos Namorados. São da Emily McDowell. Fez-ME rir e pensar um pouco sobre o "status" das diferentes relações. Tu és solteira/ estás numa relação / é complicado / ou és casada? :)

<<< >>>

4. One of my favourite blogs (Cup of Jo) came up with this funny Emily McDowell's Valentine's day cards. Made me laugh and think about relationship status. Are you single/ in a relationship/ complicated/ married? :)
<<< >>>

4. En uno de mis blogs favoritos (Cup of Jo) encontré estas tarjetas de día de San Valentín graciosos. Son de Emily McDowell. Me hizo reír y pensar sobre el estado de nuestras relaciónes. ¿Y tu? ¿Estás sola/ en una relación/ es complicado/ casada? :)




5. Adoro os trabalhos de madeira da Ariele Alasko. Já viram o estúdio dela? Faz-me sonhar com ser carpinteira. Sigo-a no Instagram e as fotos que tira são irresitíveis.

<<< >>>

5.  I love Ariele Alasko's woodwork. Have you seen her studio? Makes me feel like I wanna be a carpenter. I follow her on Instagram and I just can't get enought.

<<< >>>

5. Me encanta el trabajo de madera de Ariele Alasko. ¿Has visto su estudio? Me hace sentir como que quiero ser carpintera. La sigo en Instagram y me encanta.




6. Adoro mudanças de decoração. Fico sempre impressionado com as fotos do antes e depois que alguns decoradores conseguem. Seguiram o makeover que a Sarah Sherman fez na sua cabana?
<<< >>>

6. I love makeovers. I always get impressed with before and after photos. Have you seen Sarah Sherman's cabin makeover?  
<<< >>>

6. Me encanta cambios de decoración. Siempre me impresionó con fotos de antes y después. ¿Has visto el cambio de la cabina de Sarah Sherman?





7. Desde que encontrei este projecto DIY, da Shine Design, não consigo deixar de pensar como o meu tapete da entrada é chato. Este DIY é ou não é genial, barato e rápido de fazer? Pode fazer-se com este tapete do IKEA.

<<< >>>

7. Once I came across this DIY door mat project by Shine Design I could't stop thinking how boring my own doormat is. Isn't it cool, inexpensive, and quick to make? You can use this IKEA doormat.

 <<< >>>

7. Una vez encontré este proyecto DIY del Shine Design y no pudo dejar de pensar lo aburrido que es mi felpudo. ¿No es genial, barato y rápido de hacer? Puede utilizar este felpudo de IKEA.




8. Já meti na cabeça que não posso andar a comprar cerâmica enquanto tivermos que mudar regularmente de um país para outro, mas poderia falar-vos de como ADORO cerâmica (e nunca mais me calaria). Conheces o trabalho da Anna Westerlund? Adoro os trabalhos de cerâmica dela. Não são lindos? Estes bules são por si só uma inspiração.
<<< >>>

8. I'm definitely not buying ceramics while we need to move from one country to another but I could talk about how much I love it. Do you know Anna Westerlund's work? I just love what she does. Isn't it beautiful? Those tea pots are quite an inspiration.

 <<< >>>

8. Definitivamente no voy a comprar cerámica mientras tenga que cambiar de un país a otro, pero yo podía hablar de lo mucho que me encanta. ¿Conoces  Anna Westerlund? Me encanta lo que hace. ¿No es hermoso? Esas teteras son toda una inspiración.





9. Acho que todos já sentimos que não estávamos a levar a vida pelo rumo certo. Eu passei muitos anos a senti-lo e sofri imenso com isso. É difícil descolarmo-nos da imagem da pessoa que era suposto sermos e arranjar coragem para ser quem realmente somos. Sei bem que falar das nossas imperfeições e dos nossos fracassos nos faz sentir vulneráveis, por isso achei amoroso ver James Murphy (dos LCD Soundsystem) falar sobre tudo isto: o fracasso que chega cedo na vida, sucesso que vem tarde e erros feitos pelo caminho.

E...A ti? Que é que te apaixonou durante este mês?

 <<< >>>

9. I think we all feel or felt like we’re not where we want to be in our lives. I’ve been a late bloomer and I suffered endlessly with that. It's difficult to let go of who you think you're supposed to be and embrace who you are. When we're talking about our imperfections and failures we feel vulnerable (at least I do). It was sweet to see James Murphy of LCD Soundsystem talking about just that: failure coming early, success coming later and making tons of mistakes along the way.   

What are you loving this month?

<<< >>>

9. Creo que todos hemos sentido que no estamos donde queremos estar en nuestras vidas. Yo he florecido tardiamente y sufrí interminablemente con eso. Es difícil terminar con lo que crees que deberías ser y aceptar quién eres. Cuando hablamos de nuestras imperfecciones y fracasos nos sentimos vulnerables (al menos yo) y por eso me ha parecido muy dulce ver a James Murphy de LCD Soundsystem hablando de eso: el fracaso que viene temprano, el éxito que viene tarde y los errores en el camino.

¿De qué te has enamorado en este mes?




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...