Como vemos o Mundo :: The way we see the world



http://www.boredpanda.com/mapping-stereotypes/
    source


Como é que vocês veem o Mundo? Têm alguma ideia pré-concebida relativamente a algum país? Fiquei a pensar nisto depois da minha amiga Evelyn, Inglesa, me dizer: "Quando vivia em Inglaterra olhava para o continente americano e só pensava nos Estados Unidos e Canadá. Quando vim viver para Espanha apercebi-me de como a América latina era importante. Ao conhecer-te (Portuguesa) descobri a importancia do Brazil. A minha visão do Mundo Mudou!". 
Passado um dia ou dois encontrei pela web estes mapas Mundi e parti-me a rir! E tu? Tens amigos de outros países? Passaste a ver o Mundo de outra maneira depois de conhecê-los?

<<< >>>

How do you see the world? Stereotypes regarding any country in particular? I thought about this after my English friend, Evelyn, tell me: "When I was living in England  I thought about America as just United States and Canada. After moving to Spain I realized how important Latin America is. The way I see America changed once again after meeting you. With you (Portuguese) I understood the importance of Brazil. The way I see the world has changed!"
A day or two after I found these maps and made me laugh! What about you? Do you have any friends from different countries? Have you changed the way you see the world after meeting them?

 
<<< >>>

¿Cómo ves el mundo? ¿Piensas en estereotipos respecto a algún país en particular? Pensé en esto después de mi amiga Inglésa, Evelyn, me decir: "Cuando yo estaba viviendo en Inglaterra pensava en América y sólo pensava en Estados Unidos y Canadá. Después de mudarme a España me di cuenta de lo importante que era América Latina. La forma en que veo America cambió de nuevo después de conocerte. Contigo (Portuguesa) comprendí la importancia de Brasil. Mi modo de ver el mundo ha cambiado! "
Un o dos días después encontré estos mapas y me hicieron reír! ¿Qué hay de ti? ¿Tienes amigos de diferentes países? ¿Has cambiado la forma de ver el mundo despues de conocerlos?



http://www.boredpanda.com/mapping-stereotypes/

http://www.boredpanda.com/mapping-stereotypes/


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...