Postais de Natal :: Christmas postcards


A árvore de Natal já está feita! 
Em casa da minha mãe começa-se sempre a ouvir música de Natal no dia 1 Dezembro. Há CD's que só tocam nesta altura do ano: os corais de advento de Bach, Frank Sinatra e canções de Natal cantadas pela voz dos 3 tenores (Carreras, Domingo e Pavarotti)...são algumas das músicas que me trazem muitas recordações desde a infância.
Agora que a casa já está quase toda enfeitada, começo a pensar nos presentes e nos postais de Natal para enviar a toda a família e amigos. Quando éramos crianças faziamos nós os postais de Natal e acho que é por isso que, embora na era da tecnologia, este continua a ser para mim um ritual tão importante. Infelizmente a vida adulta não nos deixa tanto tempo como desejaríamos para estes preparativos Natalícios. Para me inspirar uma pesquisa pela internet trouxe-me ideias bem engraçadas. Aqui ficam as minhas sugestões:

Christmas tree is ready!
At my mother's home the 1st December is time to start listening Christmas songs. There are CD's that only play this time of year: the advent chorales of Bach, Frank Sinatra, Christmas songs sung by the voice of the 3 Tenors (Carreras, Domingo and Pavarotti) ... are some of the songs that bring me back childhood memories. 
 Now that the house is almost decorated I start thinking about gifts and Christmas cards for all, family and friends. When we were kids we did ourselves the Christmas postcards. I think that's why, even in the age of technology, it remains a so important ritual for me. Unfortunately adulthood doesn't leave us much time as we would wish. I did an internet search that inspired me with good ideas for Christmas cards. Here are my suggestions:



      


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...