Crónicas de uma emigrante II :: Expat life II



| Copyright © 2014 Francisca Figueiredo |



..."Ser mulher É complicado"...
Por estes dias até eu me riu ao ver como sou capaz de mudar de humor a cada 5 minutos. 
O que nos trama são estas malditas hormonas. Haja paciência! 
Agosto foi uma loucura e Setembro vai ser ainda pior, assim que, o próximo post já será escrito na Ásia. Até lá os meus dias vão ser passados assim, a empacotar caixas e num rebuliço de emoções.
Vemo-nos outra vez, em Outubro!


<<< >>>

..."Being a woman is complicated"...
With all the packing going on around here I tend to get emotional so very fast. It's like an emotional storm. It's so ridiculous that I always end up laughing at myself. (I blame youuuuu hormones!)
August was a stressful month and September will be even worst, so my next post will be already written in Asia. Until then, my days will be spend just like this:
packing and struggling with emotions. See you in October!
 
<<< >>>
  
..."Ser mujer es complicado"...
Con todo el empacar para la mudanza yo cambio de humor a cada 5 minutos. Es tan ridículo que yo siempre termino riéndome de mí misma. (Os culpo de todo...hormonas!)  
Agosto fue un mes estresante y septiembre será aún peor, así que mi próximo post ya será escrito en Asia. Hasta entonces, mis días se pasan así: a empacar para la mudanza y luchando con mis cambios de humor. Nos vemos en octubre!


 

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...