DIY Handmade Envelopes


          Photo: Francisca Figueiredo






| 
| Copyright © 2014 Francisca Figueiredo |
 


Et...Voilà

     Photo: Francisca Figueiredo





Quando estava a estudar em Lisboa vivi com a Ana, que acabou por tornar-se uma das minhas maiores amigas. Graças a ela passei a adorar cinema e séries! Num desses dias chuvosos em que faziamos maratona de filmes ou de séries ela ensinou-me a fazer envelopes a partir de revistas. O resultado era inesperado e alguns resultavam realmente originais. Ao longo dos anos na universidade eu e a Ana fomos criando uma colecção invejável! É algo que ainda hoje adoro fazer durante o Inverno, enquanto se vê televisão e se bebe chá. Sempre adorei materiais de papelarias por isso rapidamente passei das revistas, a comprar também papeis destinados a fazer envelopes. Lembram-se da Papelaria Fernandes? Ahhhh...Que perdição...Desde miúda, ir à Papelaria Fernandes era uma das minhas perdições. Aqui fica passo por passo, um DIY Envelopes originais!
É tão fácil, não é? Adoro envelopes feitos à mão.

<<< >>>
While studying in Lisbon I lived with Anna, who became one of my greatest friends. Thanks to her I began to love cinema and tv shows! Once she teached me how to make envelopes from magazines. The envelopes ended up being unexpected and original. I loved it! During our years in college we both created an enviable envelope collection. I still love doing it. Especially during the winter, while watching TV and drinking tea. Actually I've always loved stationery and started collecting papers for my handmade envelopes. Have you ever been in the Portuguese stationery stores "Papelaria Fernandes"? Ohhhh ... God...Since my childhood that store was one of my guilty pleasures! Today I present you this incredibly easy DIY project: handmade envelopes.
It’s so easy and perfect! I just love handmade envelopes.

<<< >>>

Cuando estudiaba en Lisboa he vivído con Ana, que se convirtió en una de mis grandes amigas. Gracias a ella empecé a amar el cine y series de televisión! Una vez ella me enseñó a hacer sobres con hojas de revistas. Los sobres han salido inesperados y originales. ¡Me encantó! Durante nuestros años en la universidad ambas creamos una colección de sobres hechos a la mano envidiables. Todavía me encanta hacer lo, sobretodo durante el invierno, mientras se ve la téle y se va bebiendo té.
En realidad siempre me ha gustado material de papelería y empecé a coleccionar papeles para hacer sobres. ¿Alguna vez has estado en las tiendas portuguesas "Papelaria Fernandes"? Ohhhh ... Dios ... En mi infancia esa tienda era uno de mis mayores placeres! Ahora en Valencia tengo Abacus, R. Vidal ,Tiger & El Corte Ingles. Hoy os enseno este proyecto increíblemente fácil: sobres hechos a mano.
 Es tan fácil! Me encantan sobres hechos a mano.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...